GUIA: Como Usar Camisolas Plus Size + Fotos de Looks Pijama!


Quem não gosta de dormir com roupas confortáveis, fresquinhas e, além de tudo, bonitas? Mesmo na hora do sono toda mulher merece um pijama que a faça se sentir uma princesa ao dormir e uma diva ao acordar. Para isso, contamos com uma peça maravilhosa: a incrível camisola. Feitas de variados tecidos, elas são uma escolha perfeita para quem quer se livrar do peso das calças e dormir com certa liberdade. E com o mercado da moda se expandindo cada vez mais, essa maravilha da leveza agora está disponível em todos os tamanhos; inclusive para as mais novas mulheres curvilíneas: as plus size.

A união da beleza e do conforto na hora de dormir é ideal para relaxar após um dia estressante, portanto, independente do tamanho, a camisola deve ser leve e com tecido fino, afinal ninguém quer aperto ou passar calor na hora de dormir, certo? Seja um modelo com mangas (aquelas que parecem uma grande camiseta) ou com alças mais finas, o importante é poder respirar aliviada e descansar o corpo das habituais roupas do dia a dia. Mas mesmo se tratando de uma roupa para dormir, não quer dizer que você não possa fazer isso com estilo e até mesmo elegância. E claro como ninguém é de ferro, ninguém sabe o que pode acontecer de interessante na calada da noite (se é que entendem a sutileza), portanto é essencial estar preparada para arrasar em todos os momentos.

Então, para não ser pega desprevenida, você pode garimpar a vontade na internet e achar muitas lojas com muitos modelos que agradem todos os gostos e atendam as diversas ocasiões. Se você é do tipo mais recatada, pode optar por um modelo mais longo e comportado; nada te impede de estar igualmente bela em uma camisola mais fechada, afinal você que deve vestir a roupa e não o contrário.

Para o estilo mais menininha, você encontra modelos que parecem com vestidos, com estampas divertidas, desenhos e alças um pouco mais largas; com esta camisola você está pronta para arrasar na festa do pijama e ainda assim se manter confortável. Para aqueles momentos mais quentes, você encontra modelos que ressaltam suas melhores partes e valorizam o seu corpo, deixando o seu parceiro de queixo caído com a sua beleza.

Ser descolada, fashion ou sexy não é um privilégio apenas de quem usa um manequim menor que 44. Vários estilos de roupa já possibilitam um corpo mais modelado e bonito em qualquer tamanho, independente de gordurinhas ou não.

Gostou dos looks? Qual modelo de camisola você usaria? Qual você não usaria de jeito nenhum? Comente abaixo!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)