Modelos de Saias para Gordinhas

Escolher saias não é uma tarefa fácil tanto para as gordinhas como para as magrinhas. Nem tudo fica bem com o seu tipo de corpo. Você sabia que magrinha demais e alta não combina com mini saia? As pernas ficam longas demais e a saia encurta ainda mais visualmente. Logo, não se sinta mal se a saia não ficou muito bem no seu corpo, pois todas sofrem para escolher o modelo ideal.

Uma das maiores lendas sobre saias para gordinhas é de modelo plus size não poder usar mini saia.

Na verdade pode, mas não os modelos micro, quase perto da calcinha. Escolha um até um pouco próximo da metade da coxa e não tão justa e vai encontrar uma modelagem para valorizar o seu visual e deixar suas pernas à mostra. Uma das vantagens de ser tamanho GG é sempre ter pernas mais largas e geralmente um bumbum maior, então valorize isso sempre ficando distante da vulgaridade.

saias da moda tendências de saias da moda saias da moda para gordinhas como usar saias como usar saias plus size saias para gordinhas fotos de saias para gordinhas dicas de saias para gordinhas ideias de saias para gordinhas saias para gordinhas para o inverno modelo para o verão imagens de saias para gordinhas sugestões de saias para gordinhas saias para gordinhas da moda saias para gordinhas para trabalhar look com saia looks com saias looks com saias para gordinhas looks plus size fotos de looks plus size looks plus size com saia

Saiba a melhor saia para o seu estilo:

Saias para gordinhas longas

saias longas modelos de saias longas saias longas para gordinhas para gordinhas saias longas da moda saias longas plus size moda plus size dicas para gordinhas tendências de saias longas fotos de modelos de saias longas saias longas da moda plus size dicas da moda plus size saias da moda plus size

Se vai optar pelo modelo mais longo, escolha uma blusa mais justa e uma saia mais solta por baixo, nunca arrastando no chão porque está fora de moda e já causou diversos acidentes ao longo dos anos 90. A combinação saia longa e blusa justa passa a proposta visual de pernas mais longas e um corpo mais esguio e ainda deixa a cintura bem marcada, valorizando as medidas da região. Blusa estampada pode, mas apenas uma das peças deve ter estampa.

Saia de fenda pode sim e esteve em desfiles moda plus size como tendência para os próximos meses.

Mas fendas abrindo apenas do joelho para baixo e um pouco mais largas. Infelizmente a saia cintura 46 em diante não fica legal se for justa demais, como no tipo calda sereia, então fique com as mais soltinhas e com drapeado moderado, mas drapeado pode sim! Os babados em saias longas é que nem sempre ficam legais, então modere um pouco.

Saias para gordinha modelo sino

saias plus size dicas de saias plus size modelos de saias plus size fotos de saias plus size

É uma das mais perigosas para escolher porque tem babados embaixo e deixa as coxas mais grossas, mas tem seus truques, como tudo na moda. Uma boa dica é optar sempre por estampas sem muitos detalhes e sempre um pouco mais comportada, abaixo do meio da coxa e o mais próximo possível do joelho. Também sem muitas camadas na bainha, no estilo original da saia sino mesmo.

saias modelo sino saias modelo sino para gordinhas saias modelo sino plus size fotos de saias modelo sino imagens de saias modelo sino

Uma boa dica para esconder as medidas extras é o uso da saia sino de couro ecológico. Leve, prática, justa e brincando com as medidas, ela é um bom truque para deixar as pernas mais finas e ainda sensuais sem exagerar ou cometer erros grosseiros.

A saia lápis é um excelente modelo para usar em festas e combina muito bem com o corpo plus size. Apenas não opte pelas muito justas e sempre as mais compridas, indo próximo ao joelho. Também fique com as saias godê, com detalhe para pregas mais largas e sempre estampas com desenhos pequenos. Saia godê é perigosa com estampas de oncinha e afins, então fique com as lisas ou desenhos simples.

O que você achou das dicas de como usar saias para gordinhas? Comente abaixo!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
7 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *