Moda Evangélica Plus Size para Gordinhas: Fotos de Looks


Moda evangélica não precisa ser adquirida em um local em específico. O mercado anda mais maleável e vale uma garimpada nas lojas. Lojas como a Renner e Riachuello, bem resistentes aos números maiores por seguir a padronagem norte americana andam investindo em bons modelos de tamanho XG ou acima de 52, que já entra na categoria plus size tanto para eles como para elas. E quando se trata em moda plus size evangélica, a busca fica mais fácil ainda, pois roupas recatadas e que entram nas regras de algumas igrejas e suas formas de vestimenta são mais fáceis de encontrar em tamanhos grandes que roupas de festa e tomara que caia.

Dicas de Moda Evangélica Plus Size

A grande dúvida é: o que levar para casa?

Leve antes de tudo em consideração seu corpo e seu tom de pele antes de tendências da moda. Se você é negra, roupas escuras sempre ficam bem, mas fecham um pouco o visual e fica sóbrio demais. Uma vez ou outra tudo bem, mas sempre mostra que você não tem opções ou não sabe usar as cores. Escolha tons claros. O branco fica lindo com qualquer cor de pele. Tons apagados demais como o bege e pérola não são indicados porque envelhecem esta cor de pele.

A pele clara pede tons mais abertos e o branco já não é muito legal se você tem uma pele branca amarelada, do tipo asiática. Parece um tom sobre tom, a menos que haja trabalhos no tecido como a renda ou leves estampas. Quanto mais cor com a pele clara, melhor ainda. Cores fortes como o vermelho, rosa pink e lilás são a cara do verão e ficam muito bacana.

Quanto a uso de estampas, alguns cuidados. Estampas na moda evangélica plus size são bacanas e acrescentam vida ao visual, mas abusar delas pode acabar com o look. Se você é mais larga em algumas partes, como pernas e barriga, melhor optar por desenhos menores. As estampas grafistas estão na moda novamente, em especial com preto e branco, o cuidado é apenas escolher os modelos.

Cores em excesso unidas também deixam uma sensação de expansão. Melhor optar por no máximo três cores de uma vez ou desenhos minimalistas com uma cor como base. Se for vestido florido, fique com as flores menores e sempre duas ou três cores. Não tem como errar e ficar feio.

Tem braços flácidos? Cubra com mangas. As regatas ou vestidos com modelo aviador são ótimos, mas mostram demais dos braços e isso não é bacana. Uma boa dica para quem quer ousar de menos é mangas transparentes e mangas de renda. Você tem a firmeza do tecido para esconder a flacidez e delimitar o volume e ainda fica entre as tendências da moda verão.

Dicas de looks com a moda evangélica plus size

Combinações é o segredo para um bom guarda roupa e investir em poucas peças e ganhar visuais. Uma boa dica é o uso de terninhos. Se não tem, comece comprando dois: um preto e um cinza grafite. Eles vão bem com saia social lápis, com saia comprida social para os cultos de domingo ou com saia jeans para um visual mais casual.

O uso do visual mais elegante para os fins de semana na moda plus size é crucial, mas nem tudo fica bem em quem usa tamanhos elevados. São boas dicas vestidos sem drapeados ou babados que alargam as medidas e os modelos mais justos na cintura. Como o tomara que caia não é indicado, há a opção de busto com corte reto e mangas curtas. Sem mangas deixa os braços e busto mais largos, então uma manguinha curta resolve o problema.

A composição estampa com tons sóbrios sempre é acertada. Uma saia estampada, por exemplo, pede uma blusa social em cor neutra. Blusa branca combina com qualquer tipo de peça na parte de baixo, e blusa estampada combina muito bem com calça preta ou cinza grafite, cores que também vão bem com tudo e não tem como errar.

Mas se você adora combinações de cores, não tem problema também. Escolha uma cor que aparece na estampa e use na parte de baixo. Exemplo: se sua saia é xadrez nas cores azul e verde, que tal uma blusa verde? É uma forma segura de não errar, conhecida na moda como tom sobre tom.

Inove um pouco mais no look e vá de sapato social com salto colorido. Um vestido preto com sapato vermelho é puro luxo e simples de usar. Nada melhor que acrescentar cores no visual para ficar elegante e feminina. Outra dica legal é o uso de sapatos em cores mais fortes, como azul turqueza e azul royal com roupas de uma cor só. Um vestido bege com sapato azul ganha outra cara e é simples de combinar também.

Confira lojas para comprar roupas evangélicas da moda:

  • Bella Herança: http://www.bellaheranca.com.br/
  • Estrela Evangélica: http://www.estrelaevangelica.com.br/
  • Pikuxa: http://www.pikuxa.com.br/
  • Bela Loba: http://www.belaloba.com.br/
  • Viva Evangelica: http://www.viaevangelica.com/
  • Floratta Moda: http://www.florattamodas.com.br/
  • Clara Rosa: http://clararosamodaevangelica.com.br/

O que você achou das fotos da moda evangélica? Qual peça mostrada na galeria de imagens acima você gostou mais? Comente!

39 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)