Shorts para Gordinhas da Moda Plus Size: Fotos e Modelos

Afinal, gordinhas devem fugir dos shorts? A resposta é não. Assim como nem tudo fica bom nas mulheres magras, as adeptas dos modelos plus size ou um pouco menores podem encontrar o modelo perfeito para o seu tipo de corpo. Para isso, é garimpar nas lojas e observar nossas dicas a seguir.

shorts para gordinhas
dicas de shorts para gordinhas
fotos de shorts para gordinhas
imagens de shorts para gordinhas
shorts para gordinhas

É fato: shortinho curto demais não serve para as gordinhas.

A coxa larga encurta as pernas e se torna vulgar. Mas isso não quer dizer que você precisa partir para bermudas. Apenas escolha shorts com ao menos dois palmos de comprimento, nem tão perto do joelho mas nem tão distante dele. Vestem melhor, são mais comportados e mais confortáveis. Não precisa andar e ficar puxando embaixo para ele não subir.

Modelos de Shorts para Gordinhas

Uma boa dica são os shorts cintura alta. O retrô anos 80 não é muito legal porque é alto demais e nada de combinar com um top cropped. Mas o mais discreto e apenas levemente abaixo da linha do umbigo ou ficando nela é uma boa dica para esconder a barriga e ao mesmo tempo valorizar as pernas. Gordinhas costumam ter coxas grossas e bumbum mais proeminente. Levando em conta o comprimento, valorize tais partes do corpo.

sugestões de looks
moda feminina
fotos da moda feminina
dicas da moda feminina
moda feminina para gordinhas
moda feminina plus size

Se você tem ombros bem mais largos que os quadris, conhecido como corpo do tipo triângulo invertido, é uma boa dica investir em estampas para chamar a atenção na parte de baixo. Assim você parece ter um corpo proporcional e ajuda na valorização do bumbum também.

Os tecidos mais grossos são os mais legais para quem anda acima do peso. Eles prendem mais e não marcam o corpo, ao contrário da malha. Com isso você consegue esconder aquelas medidas extras que tanto incomodam em algumas partes e surgem no melhor dos looks.

Cintos podem? Pode sim, mas não os muitos largos. Se você já tem uma cintura larga, usar cintos com grandes fivelas ou largos demais destacam uma parte do corpo normalmente desejável de esconder, a barriga. O segredo sempre é tirar o foco da parte que você não quer que fique em evidência. Se você tem uma barriga grande e saltada para a frente, cintos mais curtos e neutros, sem muitos adereços, são essenciais.

dicas de moda
tendências femininas
dicas de roupas
looks para o verão
modelos de shorts
moda com shorts
short plus size
foto de short plus size
imagens de short plus size
modelo jeans
fotos, dicas e sugestões de looks da moda plus size

O short saia é um dos preferidas das gordinhas e dos estilistas como indicação. Ele libera o corpo para usar saia, é confortável e sem riscos de subir e mostrar mais do que deve. Valoriza a cintura e ainda ajuda a mostrar as pernas. São boas dicas com este modelo o uso de estampas com no máximo duas cores, com estampas minimalistas e nada de xadrez com cinco ou seis tons. Quanto mais neutro melhor.

para usar no verão
sugestões de looks
look com short curto
foto de look com short curto
moda feminina com vários tons
dicas, sugestões e fotos
look com short curto
dicas de look com short curto
imagem de look com short curto

Fuja dos shorts com estampas de flores largas demais, do muito curtos, dos muito justos de tecido fino e dos brilhosos. Chamam atenção para partes recheadas e você não quer isso. Prefira os lisos e compense com blusas com cores. Combine com sapatilhas ou salto alto. O último valoriza a altura e deixa o corpo mais esguio. Você acaba ficando mais magra.

O que você achou dos modelos de vestidos para gordinhas? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
4 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest