Biquínis para Gordinhas da Moda Praia Feminina: Fotos e Modelos

A moda praia pode ser democrática e valorizar o que você tem de melhor no corpo ou esconder medidas indesejadas. Por isso existem dicas de estilistas na escolha do modelo de biquini ideal para o seu corpo, e para as gordinhas também. Não existe regra impedido as modelos mais cheias de usar roupa de banho menos coberta, por isso temos boas dicas de biquinis para gordinhas.

fotos de biquínis fotos de biquínis moda gg tendências da moda praia deixam mais magra imagens de biquínis biquínis plus size para as mais gordinhas modelos de biquínis plus size biquínis plus size

A primeira dica para comprar biquínis para gordinhas é simples: fuja de modelos enormes. Aqueles sutiãs que mais parecem um top ou suquini são bem compostos, mas não valorizam em nada o busto. Pelo contrário: deixam claro o quanto cheinha você está. Opte por modelos menos extravagantes e mais de acordo com o seu corpo. Calcinhas largas e enormes também não são legais, apenas deixam o quadril mais largo e mostrando que sua barriga não está lá essas coisas.

Dicas de modelos de Biquíni para Gordinhas

Na parte de baixo, opte por calcinhas com um cós em modelo em faixa ou dobrado, levemente abaixo do umbigo. Não precisa cobrir tudo como na moda anos 70 e nem pouco demais, em tanguinhas mostram tudo. Um meio termo sem estrangular a barriga é mais harmônico. E nada de comprar apertados demais. Assuma o GG e compre de acordo para não apertas as medidas nas laterais e na barriga e deixar marcas e dobras excessivas.

tendências em imagens moda verão moda feminina moda praia plus size fotos da moda praia plus size seleção de modelos moda praia moda praia para gordinhas moda praia plus size imagens para gordinhas

Cortininhas pode, mas não de fitinha que nem oferecem uma boa sustentação aos seios. Fique com alças mais largas e cortes mais discretos para equilibrar o visual, em especial se você tem seios P. Nada de franjas ou babados, deixam os seios mais volumosos, em especial se você usa XG. Os modelos básicos e mais fechados são os mais indicados para o seu tipo de corpo.

biquínis para gordinhas para gordinhas modelos de biquínis fotos de biquínis biquínis para gordinhas fotos de biquínis para gordinhas imagens de biquínis para gordinhas modelos de biquínis para gordinhas

Desmistificando uma das maiores lendas urbanas, gordinhas podem sim usar tomara que caia, mas cuidado nas medidas. O segredo é um tomara que caia não tao largo para deixar as medidas extras à mostra e nem tão apertado para deixar medidas na lateral dos braços proeminentes.

tendências de biquínis plus size modelos de biquínis plus size fotos de biquínis plus size

A calcinha de lacinho não é legal, por mais linda que seja. O modelo ressalta gorduras demais e não deixa uma sensação legal no visual de firmeza. Melhor é optar por calcinhas mais compostas e com lateral larga, não tão altas a ponto de parecer uma “calcinha de vovó” mas nem tão pequenas para mostrar que você não sabe escolher bem.

Estampas de Biquíni para Gordinhas

Listras podem, mas prefiram as verticais porque alongam e deixam o corpo visualmente mais fino. E se for optar por estampas, cores mais sóbrias e não aquele excesso de mistura de tons que não agrada as vezes nem nas magérrimas. Optem por desenhos e misturas discretas, de duas ou três cores.

O que você deve fugir sempre: estampas geométricas, listras horizontais e estampas de bolinhas. As queridas bolinhas ou poás, como são chamadas na moda, são um verdadeiro charme, mas não caem bem quando alargam as medidas. Elas deixam a gordura com ainda mais volume e ressaltam a flacidez.

O que você achou dos modelos de biquínis plus size? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
27 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *