Melhores Blogs da Moda Plus Size para Conhecer!


Confira 9 dicas de blogs da moda plus size

Que os blogs de moda estão em alta há alguns anos e que existem centenas deles por aí, isso não é novidade. A novidade de verdade é que com o surgimento dos blogs de moda também apareceram os blogs de moda plus size, destinados para mulheres que vestem numerações a mais e que por décadas não se viram representadas nas revistas de moda. Os blogs ensinam não apenas a se vestir melhor, mas também a como ter mais confiança e por isso confira dicas de blog da moda plus size.

Entre Topetes E Vinis http://juromano.com/

Entre Topetes E Vinis
Entre Topetes E Vinis
Entre Topetes E Vinis

Considerada uma das mais influentes blogueiras plus size do país, Juliana Romano – ou simplesmente Ju Romano – já fez parte do corpo integrante da extinta revista GLOSS, tornando-se logo após colaboradora do portal M de Mulher.

Em seu blog Ju Romano mostra looks atuais, tendências, desconstrói mitos acerca do mundo plus size e incentiva o empoderamento feminino para que cada mulher use o que desejar. Em 2015, inclusive, Ju Romano foi capa da conceituada revista de moda ELLE totalmente nua, querendo quebrar paradigmas. A blogueira também dá dicas de beleza, indicações de lojas e testas produtos diferentes.

Mulherão http://blogmulherao.com.br/

Mulherão

Outro blog que está há alguns anos na ativa, o Mulherão é assinado por Renata Poshus e traz dicas de moda, beleza e também reflexões muito necessárias para mulheres plus size, como as que dizem respeito sobre a pressão da sociedade sob as mulheres que vestem números maiores.

Além de categorias de beleza, o blog também trata de comportamento, sexo, saúde e casa, além de sempre informar sobre novos eventos do mundo plus size.

Grandes Mulheres http://grandesmulheres.com.br/

Grandes Mulheres

Já o Grandes Mulheres é assinado por Paula Bastos, uma jornalista apaixonada pelo universo da beleza. No blog, é possível encontrar sugestões de looks para as mais diferentes ocasiões e também combinações de peças totalmente acessíveis.

A jornalista e blogueira também dá dicas e truques para problemas e situações comuns para quem é plus size, além de indicações de lojas baratas e com numeração grande.

A Grande Diferença http://agrandediferenca.com.br/

O blog A Grande Diferença, por sua vez, é assinado por Steph Cicliatti, uma jovem que sempre teve o sonho de compartilhar seu olhar sobre o mundo. Atualmente, é uma das dicas de blogs da moda plus size mais relevantes para quem é adepta de um estilo mais ousado e alternativo, com combinações que não ficam devendo em nada para as opções fashionistas que são vistas por aí.

O blog também traz dicas e artigos sobre cabelos e maquiagem, além de ser repleto de referências e inspirações.

Jay Miranda http://www.jaymiranda.com/

Jay Miranda
Jay Miranda
Jay Miranda
Jay Miranda

O blog Jay Miranda, assinado pela autora de mesmo nome, traz inspirações fashion para meninas plus size e também conta um pouco sobre a maternidade e as transformações que ela causou no corpo de Jay – e isso não é necessariamente uma coisa ruim.

Com combinações que vão a todos os eventos e ocasiões, Jay ensina a mostra looks que estejam na moda, seguindo tendências e que também são totalmente copiáveis na “vida real”.

Le Blog de Big Beauty http://www.leblogdebigbeauty.com/

Le Blog de Big Beauty
Le Blog de Big Beauty

Outra das dicas de blogs da moda plus size e criado pela francesa Stéphanie Zwicky, o Le Blog de Big Beauty é uma das principais referências em blogs plus size em todo o mundo. Apesar de ser totalmente em francês, as imagens de altíssima qualidade e aparência de editorial permitem que seja fácil entender a construção de looks de Stéphanie.

No blog, também dá para pegar referências de beleza, estilo e confiança com a francesa que usa todo o seu estilo em produções cada vez mais únicas.

Nadia Aboulhosn http://nadiaaboulhosn.com/

Nadia Aboulhosn

O blog autointitulado de Nadia Aboulhosn é ideal para as mulheres que se sentem “magras demais” para fazer parte do mundo plus size, mas gordas demais para fazerem parte de um padrão de beleza. Cheia de curvas e com sensualidade e estilo de sobra, Nadia ensina mulheres plus size de todos os tamanhos a serem sexy e confiantes com roupas que expressem sua visão de mundo.

O blog também conta com um portfólio da autora em diferentes editoriais para se inspirar e ganhar toda a confiança para criar visuais de arrasar.

Nerd About Town http://www.nerdabouttown.com/

Nerd About Town
Nerd About Town

Representatividade importa e a britânica Stephania sabe bem disso. Ostentando suas lindas tranças e curvas para ninguém botar defeito, a londrina cria looks que nada têm a ver com o senso comum de que “gorda-pode-isso-mas-não-pode-aquilo”.

Inspiradas em visuais de celebridades e em tendências de moda, Stephanie também fala de beleza e estilo de vida e para quem entende inglês é um prato cheio e repleto de conteúdo fundamental – e por isso é uma das imperdíveis dicas de blogs da moda plus size.

Girl With Curves http://girlwithcurves.com/

Girl With Curves
Girl With Curves

O nome do blog Girl With Curves não poderia ser mais adequado, já que sua fundadora Tanesha Awasthi representa todas as mulheres com curvas e que não encontram seu espaço em um mundo em que 42 já é considerado gorda.

Com looks estilosos, divertidos e modernos, a blogueira é responsável por um dos blogs plus size mais influentes de todo mundo e é parada obrigatória para quem quer saber como valorizar o que tem de melhor.

Com dicas de blogs da moda plus size vai ficar muito mais fácil criar novas composições inclusive com o que você já tem dentro do armário com muito estilo. Visite os sites, salve seus favoritos e inspire-se e torne-se mais confiante.

2 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)