Modelos de Vestidos Longos Plus Size

Escolher o vestido perfeito para uma festa não é fácil para ninguém, use você PP ou GG. Há quem mesmo se inspirando em divas do tapete vermelho erre na composição visual. Se não peca pelo excesso de informação com vestidos e acessórios, talvez erre na escolha do modelo. Para garantir um visual perfeito, é importante selecionar muito bem e garimpar nas lojas no momento da compra de vestidos longos plus size. Com o tecido correto e cortes estratégicos o sucesso é garantido.

dicas de looks vestido longo looks gg vestidos longos vestidos longos gg vestidos longos looks de primavera looks com vestidos dicas de vestidos longos vestidos longos plus size

Com a moda plus size o destaque deve ser nas suas formas. Nem toda magrinha é igual e com os tamanhos GG não é diferente. O segredo está no que você pode valorizar e o que você deve escolher. Busto grande demais? Aumente um pouco o decote. Baixinha? Selecione vestidos longos plus size para alongar o corpo e valorizar as curvas. Sempre há um vestido perfeito para o seu corpo, basta encontrá-lo e isso nem envolve tanta paciência e garimpagem como se imagina.

vestidos longos plus size fotos de vestidos longos plus size imagens de vestidos longos plus size modelos de vestidos longos plus size vestidos longos plus size

Um dos maiores mitos é que vestido longo não pode sair de dia. Claro que pode! O segredo está no tecido escolhido. Tecidos finos como a seda podem até ficar legal na moda plus size, mas não são legais para um evento de dia porque tem um brilho. O tule nem combina com o dia e nem fica legal porque dá volume ao corpo, não é bacana. Para o dia combinam bem festinhas básicas o algodão, os sintéticos e até mesmo a cambraia para o básico mesmo.

Dicas de Vestidos Longos Plus Size e Imagens

Um dos pontos mais importantes é a cor do vestido. Se você é negra, vestido marrom não fica legal, em especial os tons mais escuros com a pele escura. Para a pele branca o tom amarelado também não fica legal. Selecione cores de contraste e sempre pensando no estilo da festa. Se é uma festa de dia, o brilho fica de fora e entram em cena as cores mais alegres, vibrantes e com detalhes que à noite não seriam bem quistos. Se é à noite, o brilho e o glamour pode entrar em cena com tudo.

vestidos longos plus size vestidos longos para gordinhas vestidos para gordinhas dicas de vestidos para gordinhas tendências de vestidos para gordinhas vestidos para gordinhas da moda

Manga curta ou longa é uma das dúvidas mais comuns. Se você tem braços flácidos do tipo de incomodar no seu visual, a manga longa para festas e casamento é sua melhor saída. Tecidos mais firmes como a renda ajudam a deixar os braços mais finos e com uma grande vantagem porque escondem gordurinhas. Com brilho ou sem brilho vale.

dicas, fotos e imagens dicas da moda inspiração da moda inspiração feminina tendências da primavera vestidos longos estampados moda feminina plus size dicas da moda feminina plus size estilo e fashion para eventos sociais moda para gordinhas

O decote em V anda em pauta, mas apenas se seu busto não é muito grande e você tem as medidas na cintura um pouco mais fina. Ele valoriza o quadril e é um excelente truque para quem deseja esconder a altura um pouco menos elevada. Quanto mais alta você parecer melhor e este decote ajuda. Mas o básico decote reto e estilo tomara que caia também ajudam.

Nos dias mais frios ou na moda inverno você pode fazer uso de lindos encharpes e funcionam bem no visual. Nossa dica é apostar em tomara que caia com encharpe como truque para festas de luxo.

O que você achou das dicas de como usar vestido longo? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
22 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *