Brincos Grandes da Moda Feminina: Fotos, Dicas, Modelos

Antes de sair comprando brincos grandes, entenda uma diferença básica nesta tendência da moda acessórios: brincos grandes e maxi brincos não são a mesma coisa. Os brincos grandes são mais longos, podem ir até metade do pescoço e são largos. Já os maxi brincos são do tipo enorme, tocando no ombro ou chegando muito perto disso. São a última tendência da moda e as famosas adoram!

brincos grandes
das famosas
dicas de brincos grandes
imagens de brincos grandes
fotos de brincos grandes
brincos grandes da moda
moda feminina
brincos grandes para mulheres
das famosas
para o invrno
nas melhores lojas

Para quem é acostumada com brincos pequenos do tipo pérola, os brincos grandes assustam um pouco.

Mas eles só possuem vantagens a oferecer, como ressaltar o pescoço, deixar o corte de cabelo mais aparente, mostrar a orelha se ela tiver formato bonito. Os brincos acrescentam ao visual e quem não usa, faz falta no visual mesmo. Vale começar a ousar um pouco mais se você é fã dos acessórios pequenos na orelha quando poderia usar um pouco mais dos grandes.

Dicas para usar brincos grandes

Usar brincos grandes exige um pouco de ousadia para quem curte acessórios pequenos, mas também um conhecimento prévio do quanto ele vai destacar no visual e o quanto pode ser certo e errado. Um bom exemplo é com cabelos curtos. Se os fios forem curtos demais, maxi brincos são um tanto exagerado.

todo preto
bem esquizito
três looks

Se você tem pescoço longo, melhor fugir deste acessório também. Ele deixa o pescoço maior ainda, então você vai ficar com o visual “girafa”, um dos maiores erros no uso de acessórios. Com pescoços longos, é outra dica importante fugir de gargantilhas. Use colares maiores, forçando o visual para baixo.

brincos grandes
fotos de brincos grandes
imagens de brincos grandes

Brincos grandes devem tocar no ombro, mas não serem tão largos a ponto de ocupar todo o ombro e tocar no pescoço o tempo todo. Logo, se você tem pescoço gordinho, pode usar acessórios maiores na orelha, mas não tão largos a pontos de ficar tocando o tempo todo e deixar o seu pescoço ainda maior. Opte pelos finos e longos, como tiras, tipo cascata, modelo elegante para festas e bem bacana para usar em eventos festivos com pedrarias, ou de metais apenas longos e pendurados.

bem caro
melhores lojas

Os modelos inspirados na moda indiana um pouco maiores são sempre elegantes e casuais ou não. Mas cuidado com a variação de cores em uma mesma peça. Os muito coloridos pedem roupas mais discretas para combinar com seu visual. Se sua roupa for neutra, brincos coloridos são legais. Exemplo: brinco com pedras coloridas e blusa preta é puro luxo.

brincos grandes
dicas de brincos grandes
galeria de imagens
fotos de brincos grandes
galeria de fotos
brincos grandes
fotos de brincos grandes

Já os modelos com metais nobres e maxi brincos precisam ser leves. O ouro é pesado e também chama bastante a atenção. Falando de peso, escolha metais mais leves, como o aço inox e o tusgtênio para usar no dia a dia se você tem orelhas pequenas. O ouro branco também é mais leve que o ouro comum, que muito grande, pode ferir e até alargar o furo.

brincos grandes
vários modelos
na orelha
moda feminina
brincos grandes

Falando agora em tamanho da orelha, se você tem orelhas pequenas, os brincos grandes demais ficam um tanto exagerado. A dica é optar por modelos menores, no máximo até metade do pescoço para não ficar desproporcional. A proporção ideal entre orelha e brinco é o que faz o acessório ficar lindo e não deixar claro o erro de escolha.

Onde comprar brincos grandes legais?

Alguns sites legais são:

  • 21 Diamonds – algumas pessoas já conhecem este site, conhecido por ser anunciante no Facebook. O site entrega sim, em casa, com pedras originais. Não se preocupe que as pedras são mesmo nobre como rubi, esmeralda, e não caem. Há também alianças de compromisso e anéis.
  • Acrochê – um dos sites mais legais para comprar maxi brincos com entrega em casa e todos de metais nobres. O diferencial do site é trabalhar com pedras nobres e designers renomados, criações não vendidas em outras lojas virtuais.

Comente o que você achou das fotos de brincos grandes!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest