Tendências da Moda Feminina GG 2016: Fotos, Looks, Dicas

O mais importante para andar na moda para qualquer corpo ou estilo é sempre conhecer seu manequim, seu corpo. Nem sempre o que sua amiga usa cai bem em você, pois todos temos formas diferentes, mesmo ambas usando moda GG. O primeiro passo para se vestir bem é saber o que te agrada mais no visual e assim escolher roupas para evidenciar tais pontos. E claro, aprender a como criar boas composições mesmo que jamais tenha pensado em usar uma peça assim antes. Mas para isso sentir-se segura e confortável é essencial.

Dicas para usuárias de moda GG

moda feminina
looks sociais
tendência de verão
looks da moda gg
moda feminina plus
moda feminina gg
fotos de looks
tendência de primavera
tendência de inverno
moda gg
plus size

A lingerie correta é essencial – todos os programas com consultores de moda estão certos quando dizem que uma lingerie errada pode destruir seu vestido perfeito. A mais pura verdade. Imagine-se usando um lindo tubinho com busto XL e sutiã sem aro para sustentação. Destrói o visual por completo. Compre a lingerie de acordo com o tamanho do seu busto e sempre pensando na sustentação. Deve ser do seu tamanho e não justo para ficar tudo para cima.

Com a calcinha a regra é bem simples também. Você sabia que há modelos sem costura lateral específicos para vestidos justos? Assim ninguém sabe o tamanho da sua calcinha! Outra dica legal é lingerie cintura altíssima para aqueles vestidos mais marcantes na cintura. Com costura fina, é uma calcinha e cinta ao mesmo tempo, segura tudo e você não fica mostrando suas dobrinhas em destaque.

Transparência nas costas pode não ser uma boa – as vezes é preciso aceitar que algumas medidas extras não ficam legais no seu corpo. Um exemplo é a região das costas, próximo a cintura, logo abaixo das costelas, uma grande acumuladora de gordura que deixa a sensação de um vestido bem maior do que ele é. Prefira modelos mais compostos, podem ser justos, com tecidos grossos e destaque nas pernas.

Vestidos curtos apenas até o meio da coxa – se você tem coxas largas, fuja de modelos curtos demais ou o sensual vai se tornar vulgar. Sabe aquela cruzada de perna sensual? Ela deve mostrar as coxas e insinuar, mas com pernas grossas a tendência é o vestido subir bastante e deixar o bom comportamento de lado para beirar o exagero. Tamanho mediano é ideal para valorizar as pernas, sua altura e ainda ficar sensual com estilo.

Calça justa com camiseta solta é um look super prático – na moda GG é uma regra: a composição deve ficar confortável não apenas para vestir, mas no visual como um tudo. Nada de peças extravagantes nas medidas que te deixam com visual pesado e apertado, mesmo não estando. As camisetas soltinhas, big shirts e manga longa sem cinto são ideais para look do dia a dia com calça jeans e uma bela sapatilha. Pode usar e abusar de leggings, em especial no verão.

Cores de menos, estilo sempre – muitas cores em uma mesma peça alargam mais as medidas e te deixam mais gorda, Um ou dois tons na mesma peça proporcionam um equilíbrio perfeito, em especial quando o vestido é soltinho.

fotos da moda
looks gg
no tapete vermelha
seleção de fotos
tendências da moda
dicas da moda plus size
moda plus size
como montar looks
galeria de imagens
fotos de looks gg
fotos da moda plus size
moda plus size
dicas de looks gg
looks gg
looks gg
imagens da moda plus size
moda plus size

Qual look da galeria de imagens você gostou mais? Deixe um comentário!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest