Tendências da Moda Feminina Inverno Plus Size: Fotos de Looks

Os fãs de um closet moderno aguardam ansiosos a mudança de estação para sair às compras. Sempre é legal seguir tendências e apostar em peças novas para modificar o visual, mas quando se trata de moda inverno, há muita coisa bacana já comprado que cabe perfeitamente em seu visual para uma segunda chance de sair em cena. São as queridas peças coringas e algumas são realmente bacanas de manter pelo corte de custos nas compras proporcionado.

moda inverno
dicas da moda inverno
fotos da moda inverno
moda inverno feminina
tendências de moda inverno feminina
fotos, dicas e looks

O melhor exemplo de peça para investir quanto mais melhor são os casacos. Mangas curtas, ¾, mediana ou super longas sempre saem do closet quando o tempo esfria e combina com quase tudo. Não existe uma estação do frio que o casaco não entre em cena. Talvez com algumas pequenas mudanças, mas jamais sai de moda. Sejam pequenos ou grandes, não tenha medo: pode comprar aos montes. E para mais dicas, confira nossas sugestões abaixo.

looks de inverno
fotos de looks de inverno
o que usar
tendências da moda outono
fotos da moda outono
looks de inverno
imagens de looks de inverno
muito estilo
dicas da moda outono
imagens da moda outono
looks de inverno
modelos de looks de inverno

Combinações para o dia a dia da moda inverno plus size

Calça legging com camiseta longa e casaco de manga comprida – é pura lenda que a legging é peça para as magérrimas. Alguns modelos ficam até muito melhor em mulheres mais cheias, em especial de cores escuras para deixar o visual em cima. Há ainda o truque de usar vestidos curtos com legging quando você quer uma peça estilosa mas não muito curta.

Casaco longo, calça jeans e camiseta – o look básico para qualquer dia muito frio sem fazer feio. Mas caso você não queria ficar gorda demais, a dica é optar por casacos um pouco abaixo da cintura e com melhor corte na área para afinar. Os soltos e compridos são legais mas deixam a cintura mais larga e as vezes até a coxa mais grossa. E com jeans tudo dá certo, não é mesmo?

Calça legging, bota cano alto e blusa comprida – não há como fugir da clássica combinação bota e legging no inverno, com a vantagem de deixar qualquer look básico com muito estilo. Cano alto é indicado apenas para quem tem altura mediana porque acaba deixando as coxas mais grossas e as pernas menores. Mas o cano médio ou levemente curto é para todas, pode usar e abusar à vontade. Atenção ao tecido da camiseta para não ficar nem grossa demais nas medidas e nem gorda demais. Justinha pode, mas não tanto se o tecido for fino para não marcar as dobrinhas laterais.

Saia longa, blusa, casaco e sapatilha – tem como ficar mais bonita para um evento noturno? Deixei as suas saias curtas e vestidos leves para as estações mais quentes. O inverno pede mesmo um look mais pesado e a saia longa é a sua peça. Algumas amam a combinação de saia e bota, mas não é muito indicado porque pesa um pouco no visual e você acaba ficando mais larga. Dê preferência a saias lisas e soltas e fuja das levemente ou armadas mesmo e drapeadas, deixam as coxas e cintura muito mais largas.

Calça boca larga e blusa – a famosa boca de sino dos anos 70 é uma ótima aquisição para usar no dia a dia, mas atenção aos detalhes. Boca larga demais vai te deixar mais gorda, por isso prefira as medianas. Uma excelente peça também é a pantalona, social e excelente para o look trabalho, apenas atenção para ser soltinha nas coxas e não deixar a sensação visual de peça apertada. Dê preferência a blusas soltas e por cima, não presas na calça e cintura mediana.

moda inverno feminina
fotos da moda inverno feminina
looks da moda feminina
tendências de looks
moda outono

Onde comprar moda inverno plus size?

Lojas online vendendo peças com este estilo temos aos montes, mas sempre é uma boa dica ir pelas mais seguras e conhecidas. Uma das mais famosas e com boas promoções é a Dafiti.com.br, com desconto progressivo e frete grátis em compras acima de R$ 100 em quase todos os dias. A loja pode cobrir de visual inverno dos pés à cabeça sem qualquer problema.

Para as mais temerosas em comprar produtos importados, o preço pode ser um bom convite para começar a importar itens da China. Mais de 80% das peças vendidas no Brasil hoje vem de lá, então não tenha medo de ser feliz e investir em boas peças comprando em sites como Ali Express e Ebay. Observando a tabela de medidas com atenção, não há risco e caso o produto não chegue no prazo, há reembolso.

E o que comprar? Online ou nas lojas de sua cidade, toda estação possui suas peças coringas, as quais nunca vão sair de moda não importa quantos invernos estão por vir. Uma delas é a calça legging, que volta e meia vem para as passarelas. Mas opte por tons escuros que esses sim são atemporais, como azul marinho, marrom, cinza grafite e preto. Jaquetas de couro entram nesta lista de peças eternas e são ótimas para os dias mais frios e viagens. E quando bem conservado, duram décadas sem qualquer problema.

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
3 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest