Vestidos da Moda GG: Fotos, Modelos, Looks, Imagens, Dicas

As usuárias de peças GG hão de convir que nem sempre a moda pensa com carinhos nela. Mas hoje já podemos afirmar ‘ser coisa do passado’ e opções não faltam tanto para se inspirar em revistas e sites como levar para casa provando na loja. Mas antes de sair feliz às compras, por que não ler algumas dicas e levar o melhor de sua garimpagem no mercado? Confira a seguir.

Dicas para comprar vestidos GG

vestidos gg
modelos de vestidos gg
moda ggg
dicas da moda
imagens de vestidos gg
vestidos gg
tendências de vestidos gg da moda
dicas de vestidos gg
roupas plus
modelos de vestidos gg
fotos de vestidos gg

Nem toda usuária é igual e esta é a mais importante informação antes de levar algo muito legal na sua amiga mas talvez não tao bem em você. Um dos pontos mais importantes é a barriga, infelizmente. Se ela é proeminente para a frente, nada de vestidos colados ou com fendas frontais. Os tecidos mais grossos são mais indicados para deixar tudo firme e transparência apenas nas mangas e detalhes do busto.

roupas plus
para as gordinhas
com bolsa
para festas

Já para aquelas com culotes ou gorduras laterais, costas nuas ou baixas demais não ficam bacana, bem como transparência. Opte pela malha mais solta como vestidos com alça e os justos apenas se tiver pouco elástico. Não é nada agradável ao look marcar as gordurinhas na parte de trás, a menos que o tecido seja grosso e escuro, assim não mostra quase nada. Quanto mais claro pra vestido, mais o defeito fica proeminente.

fotos de vestidos gg
seleção de fotos
seleção de imagens
galeria de fotos

Diversos tipos de decote ficam legais nas gordinhas, mas destacamos o canoa com manga longa porque deixar os braços mais finos com o tecido justo e valoriza o busto, alongando ainda o tronco caso seja baixinha. O corte reto é ótimo para quem tem busto plus size esconder o sutiã e deixar o visual sensual sem ser vulgar e o coração apenas se tiver alças largas para usar com sutiã.

modelos de vestidos
vestidos gg

E quanto às cores, esqueça a lenda de gordinha não poder usar estampa. Mas quanto menor os desenhos melhor para esconder medidas extras. Listras apenas verticais, transpassado apenas se for em uma das partes da peça. Grafismos minimalistas são ótimos para o dia a e o melhor: combinam com quase todos os tipos de bolsas e sapatos.

As melhores lojas para comprar vestidos GG

Alguns pontos comerciais pensam com mais carinho em investir em todos os tipos de corpo, e lojas já reconhecidas por exibir gôndolas com manequins magérrimos andam investindo alto em tamanhos mais de acordo com as clientes. Uma das grandes mudanças foi loja Marisa, eventualmente com muitos mais modelos GG e XG que peças de outros tamanhos. Vale a pena dar uma passadinha ainda na Richuello, C&A e a mais sortida de todas, a Renner.

vestidos da moda
moda plus size
fotos da moda plus size
dicas da moda plus size
moda plus size feminina

Online temos a querida e conhecida Dafiti.com.br. A loja anda investindo alto em modelos GG tanto de vestidos como casacos de inverno e jaquetas, uma oferta rara em lojas virtuais brasileiras que ainda acreditam ser o M o tamanho mais vendido. Outras lojas legais virtuais para garimpar só Passarela.com.br, Submarino.com.br, dentre outras. A oferta para comprar roupas online anda tão legal ultimamente que uma pesquisa mais apurada pode te revelar diversas fontes de sites bacanas, como o Americanas.com.br, recentemente investindo muito mais em moda online.

Qual modelo da galeria de imagens você gostou mais? Deixe seu recadinho!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
3 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest