Moda Plus Size para Festas


Não nos leve a mal, mas comprar vestidos para festas da moda plus size não pode ser feito em qualquer loja ou em qualquer site. O melhor é buscar lojas especializadas em moda plus size para festa sempre. Os profissionais de tal setor são muito mais antenados em modelagens para quem usa XGG, visitam os desfiles específicos do setor e possuem modelos para valorizar mais o corpo de quem usa tamanhos maiores que as lojas que apenas fabricam vestidos do manequim 38 ao 56.

Buscando lojas especializadas de vestidos para festa você vai encontrar muita coisa legal. A duvida mesmo será o que levar para casa. Uma dica é provar o vestido com o sapato selecionado para o evento ou ao menos levar um salto alto. Muitas lojas tem até alguns pensando no comprimento apenas para usar para prova, mas levar o seu pretendido se ele tem um salto diferenciado é mais indicado para não fazer feio mesmo.

Modelos de vestidos da Moda Plus Size para Festas

Se busca um modelo para diversos usos, o que anda em pauta ainda é a renda. Seja ela aplicada no tecido diretamente, seja em partes como apenas nas mangas, apenas no busto ou na sobreposição, puro luxo, vale investir. E a renda sem brilho não engorda, em especial em cores fechadas e sempre presente no mundo das festas como verde musgo, o azul royal, o eterno e lindo preto, dente outras. Quanto mais fechada a cor mais esbelta você vai ficar e mais chique.

Usuária de moda plus size pode usar saia plisada? Sim, pode! Mas não está tanto na moda. Se for comprar, escolha as com menos pregas porque não criam volume e não te deixam com a cintura e quadris maiores. Há muitos modelos legais valorizando o busto. O segredo é: quanto mais bonito é seu decote, menos as pessoas vão observar se sua cintura é mais grossa.

E falando em decote, os modelos plus size estão valorizando bastante o decote em V, sempre em cena em vestidos de festa. A dica é ele não ser tão aberto a ponto de mostrar gordurinhas na barriga, mas mediano, valorizando o busto e acrescentando um pouco mais de altura. É um dos modelos mais queridos e atemporal, então pode investir em cores neutras que vai dar certo.

Dicas de Moda Plus Size para Festas

A cor ou estampa de sua roupa de festa é um dos grandes diferenciais na escolha da compra. Se o evento é de dia brilho não pega bem, apenas se for um tecido com leve brilho natural do tipo seda. E com as usuárias da moda plus size para festas é indicado não cobrir o vestido todo de pedrarias, elas chamam a atenção para as curvas e podem ressaltar defeitos no visual. Fique com os mais discretos ou com trabalho em brilho para um evento noturno apenas no busto.

O comprimento ideal de um vestido para festa é sempre cobrindo uma parte do pé ou até a canela. Menos que isso é considerado coronha e mais que isso é um vestido de noiva, exagerado e propenso a acidentes. Fique com o meio termo e vai se sair bem.

Se você tem um busto do tamanho XG, jamais dependa de alcinhas ou opte por um tomara que caia em tecido fino e com alguma folga. Alças grossas são sempre vem vindas, igualmente elegantes ao querido tomara que caia e são fonte de segurança em uma festa com dança e movimento. Todo cuidado é importante para não fazer feio nas fotos e filmagens, não é mesmo?

Onde comprar Moda Plus Size para Festas?

Algumas sugestões de lojas para comprar moda para festas no estilo plus size são:

  • Moda Maior.com.br – especializada em roupas para gordinhas e com bastante estilo. Dê uma olhadinha na sessão ultimos lançamentos para ficar antenada nas novidades do setor e o que anda em cena ou não.
  • Posthaus.com.br – um dos sites mais recheados de moda plus size para todos os gostos. Os vestidos de festa são em menor quantidade comparando com a moda casual do site, mas vale a pena dar uma olhadinha porque pode ser o que estava esperando por você. Com vestidos de festa você pode ter 100 vendendo e ficar apenas com um que é a sua cara e te agrada bastante.


O que você achou das dicas e tendências da moda plus size para festas? Comente!

One Comment

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)