Roupas Femininas que Emagrecem

As roupas possuem o poder de levantar ou derrubar um visual apenas com pequenas escolhas simples. Um dos efeitos possíveis é emagrecer ou engordar quando você está com o visual errado. E roupas fazem isso, por isso a seleção certa do que usar é crucial. Para isso temos boas dicas de roupas que emagrecem para não fazer feio no look.

roupas que emagrecem
dicas de roupas que emagrecem
modelos de roupas que emagrecem
para as gordinhas
roupas que emagrecem
galeria de fotos
fotos de roupas que emagrecem
imagens de roupas que emagrecem
roupas que emagrecem
galeria de inspiração
dicas de vestidos

Cores de Roupas que Emagrecem

Ao comprar roupas fique sempre com os olhos mais atentos para as cores antes de qualquer coisa. O branco, a preferida por ser neutra e ir bem em quase todo tipo de ocasião alarga as medidas e sempre deixa os pneuzinhos à mostra. E quanto mais justo for o tecido, mais larga você deve ficar. Em contrapartida, o preto, a preferida para as medidas finas, deixa a cintura mais fina e esconde a gordura localizada muito bem.

looks da moda
moda feminina

Pensando no preto como foco, escolha cores afins para tecidos de roupas que emagrecem. São boas dicas o azul escuro, o cinza grafite até o cinza médio. O verde musgo é uma cor bem fechada e azul. O vinho ao invés do vermelho aberto também representa uma boa solução e tem quase o mesmo efeito do preto no tronco.

roupas que emagrecem
roupas que emagrecem femininas
plus size
para mulheres

Fuja de estampas com desenhos largos demais, eles não valorizam muito as medidas e alargam o quadril. Saias com estampas florais bem largas (cada desenho com cinco dedos de largura para você ter uma noção melhor) não valorizam o visual. Flores e qualquer estamparia com desenhos pequenos são mais indicados para quem usa manequim GG.

roupas que emagrecem
roupas femininas que emagrecem
fotos de roupas femininas que emagrecem
imagens de roupas femininas que emagrecem
dicas de roupas femininas que emagrecem

Listras pode, mas prefira as verticais para alongar o tronco e não as horizontais, que não valorizam busto, cintura e muito menos barriga. Xadrez também pode, mas para qualquer tipo de quadradinhos, três cores é mais que o suficiente. O xadrez preto e branco, na moda entre as tendências, é uma boa dica para emagrecer e ainda ficar com visual novo.

Modelos de Roupas que Emagrecem

Fuja de qualquer tipo de saia com armação ou babados.

Saias e vestidos drapeados alargam demais as medidas e não valorizam o corpo. Fique com as mais justas, mas nada de vestido bandage ou tubinho extremamente apertado. Justo, mas com moderação. Olhe no espelho e se você se sentir bem e se sentir mais magra, é porque está com medidas a menos no visual.

roupas femininas que emagrecem da moda
para as gordinhas
das famosas
nas passarelas
looks lindos

Os modelos tomara que caia são ótimos para valorizar o busto, mas nas medidas certas. Decote baixo demais acaba deixando seios fartos ainda mais largos. Quem tem braços largos e flácidos deve fugir de blusas e vestidos com este modelo que acabam deixando as medidas extras ainda mais em evidência. As mangas mais longas como ¾ e os modelos com decote meia lua são os mais legais para esconder braços flácidos.

para primavera

Blusa tipo bata tem cara de grávida? É porque são ideais para elas. Elas escondem a barriga sim, mas uma bata solta demais acaba alargando e criando o efeito contrário. Não valoriza o visual. Se for usar bata, escolha modelos com alças finas (nada de mangas plumosas) e um leve tomara que caia com a bata mais justa na barriga.

para verão
roupas femininas que emagrecem
roupas femininas que emagrecem

Conjunto calça e blusa de igual cor é uma ótima dica para valorizar o look e combina bem com o estilo mulher empresária. Escolha ternos e calças sociais combinando. O preto é uma ótima pedida e emagrece, mas tons sóbrios e lisos com blusa estampada por dentro possuem o mesmo efeito.

Acessórios para roupas que emagrecem

Quer ficar magrinha mesmo? Evite alguns acessórios para complementação do look. Se você tem pescoço largo fuja de gargantilhas e sua sensação de estrangulamento com pescoço gordinho, acaba aumentando as medidas do pescoço e por consequência do busto. Cintos finos também não são legais, partem a barriga ao meio e deixam a região do estômago mais cheia se você tiver medidas avantajas na cintura. Cinto com fivela grossa? Fuja deles!

O que fica legal então? Maxi colares, eles alongam as medidas do tronco, mas com pingentes não muito largos. Evite brincos alongando para os lados também se você tem um rosto redondo. Opte pelos alongamentos para baixo, por isso opte por maxi brincos também. Acessórios pequenos na orelha como o brinco pérola não são bem vindos se você tem rosto em formato de lua cheia também, em especial com cabelos longos. Deixam o visual mais pesado.

Comente o que você achou das Roupas Femininas que Emagrecem!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
Um Comentário

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest