Short Jeans Plus Size: Fotos, Looks, Moda, Modelos

Short jeans não precisa de um corpo perfeito ou ser modelo para usar. Se você usa tamanhos especiais, como as lojas costumam chamar modelagem plus size, não tem problema, apenas escolha o modelo certo para você. Pensando nisso temos algumas dicas legais para orientar a sua próxima compra.

modelos de shorts para cheinhas modelos de shorts para gordinhas moda verão moda primavera inspiração feminina tendências de shorts short jeans short jeans feminino modelos de short jeans short jeans plus size

Conteúdo

Como comprar shorts jeans plus size?

Um dos primeiros pontos a analisar é o comprimento.

Você quer um short curto demais? Pense duas vezes. As gordinhas tem as pernas unidas e com isso os shorts curtos demais sobem ou ficam muito justo entre as pernas. Quando ele é curto demais, fica um pouco vulgar e há quem não curte observar. As vezes o curtinho demais deixa de ser sexy e soa como um exagero, por isso não é legal. Fique com uns próximos ao joelho, mas não tanto. No meio da coxa já está legal.

short jeans da moda moda plus size short jeans da moda plus size

Quanto à cintura, cintura alta está na moda, mas não alto demais porque com a cintura mais larga e um short cintura alta você fica com seios maiores, barrigas mais largas e não é vantagem nenhuma para o visual. Fique com os modelos um meio termo e nada de cintura baixa demais. Se você tem a barriga avantajada, ela vai literalmente pular para fora e ser dividida quando fechar o short, o que não é nem sexy e nem elegante para a moda.

fotos e dicas de modelos lojas para comprar onde comprar moda plus size

Short jeans plus size justo demais também não é legal. Mas se você quer short justinho, há sim alternativas. Uma delas é usar modelos usar tecidos mais grossos. Ele fica justinho, mantém as medidas em forma e esconde celulite, comum na região do bumbum em quem usa GG. Tecidos finos mostram demais, inclusive quando sua silhueta não está em forma. Lavagens escuras também escondem melhor medidas indesejadas nesta parte do corpo.

Cores e modelos para short jeans plus size

Em teoria qualquer pessoa de qualquer modelo de corpo pode usar qualquer cor de short jeans. A lavagem tradicional azul combina mesmo com qualquer modelo de corpo, já as demais nem tanto. Quanto mais escura a cor melhor para o seu visual e para esconder gordurinhas extras. O branco por exemplo, não é bacana porque marca demais o corpo e deixa a sensação de medidas flácidas na lateral. Quanto mais escura for a cor, portanto, melhor para o efeito de medidas proporcionais no visual.

galeria de fotos roupas para gordinhas fotos da moda para gordinhas tendências plus size: shorts shorts da moda plus size galeria de imagens moda para gordinhas galeria de fotos tendências plus size fotos de shorts da moda plus size galeria de shorts dicas de shorts femininos moda para gordinhas shorts da moda para gordinhas modelos de shorts jeans

E com cores alegres? Os tons mais abertos pode sem problema, usando sempre as regras do contraponto. Se usar um short jeans rosa, por que não uma blusa com estampa? O importante é: estampa na parte de cima, cor única na parte de baixo. Jamais misture estampas em um mesmo visual, em especial se forem listras.

As cores alegres sempre são bem vindas quando se trata de shorts jeans, mas com cuidado. É legal sair da lavagem azul tradicional e até um tanto sem graça, mas dá para inovar um pouco. Invista em cores igualmente neutras para o seu visual e usar atemporalmente, busque jeans colorido, com lavagem cinza, verde musgo, azul royal, dentre outros.

Comente o que você achou dos modelos de shorts femininos para gordinhas!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
7 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *