Vestidos Curtos Plus Size

É puramente lenda afirmar que gordinhas não podem usar vestidos. Talvez alguns sejam realmente restritos a elas por não valorizar o corpo. Mas quando bem selecionados, não há problema algum escolher uma boa peça e usar em festas e eventos ou no dia a dia mesmo. O importante é sempre escolher uma roupa que valorize o seu corpo, não importa se são vestidos curtos plus size ou para magérrimas.

Dicas para escolher Vestidos Curtos Plus Size

A regra de ouro para selecionar qualquer peça de roupa sempre será selecionar bem as estampas. Vestidos curtos precisam ser mais apreciados antes de levar para casa porque eles podem te deixar bem mais gorda ou magrinha e proporcional. Para ter um corpo bacana no look, fuja de estampas com desenhos largos. A tendência é quem te vê é completar a visual com medidas largas também, por isso um truque é escolher estampas com desenhos de pouco mais de um palmo.

vestidos plus
vestidos plus curtos
modelos de roupas
marcas plus size
moda feminina
moda feminina plus size
moda de vestidos
tendências de vestidos para gordinhas
vestidos da moda feminina
dicas da moda feminina
tendências para gordinhas

Poás pode? As bolinhas retrôs são uma excelente dica, mas fique com as mais menores também. Bolas grandes demais aumentam tudo: busto, quadril, cintura. Uma boa dica é uma parte da peça com poás e outra sem. Como um vestido com saia com poás mas na parte de cima e na parte de baixo uma saia lisa, de apenas uma cor, na melhor combinação de tom sobre tom. Assim não tem como errar.

tendências de vestidos para gordinhas
para gordinhas

E qual seria o comprimento correto? Pode sim vestido curto, mas não demais. Se você consegue levantar e sentar e nem cruzar as pernas sem mostrar demais ou apertar, é seu vestido ideal. Não tem como errar desta forma ao optar por saia justa, tubinhos e vestido curtinho. Os micro vestidos como cópia da mini saia não sai indicados porque mostram pernas justas, no geral gordinhas e bem cheias que dificultam a movimentação. Seu conforto pode ser um excelente medidor de compras.

tendências de vestidos para gordinhas
vestidos para gordinhas

O comprimento ideal seria no meio da coxa, mostra um pouco de sensualidade e não extrapola o limite do conforto. Pode ser um pouco mais em cima? Os estilistas não recomendam chegar muito perto da cintura. As baixinhas ficam mais baixinhas, as de pernas grossas ficam mais redondas e as de pernas finas demais e gordinhas ficam desproporcionam. Um meio termo seria o ideal.

Fotos de Modelos de vestidos curtos para Gordinhas

Desde que não sejam justos demais, os coladinhos vão muito bem, e ai entram a saia lápis, o drapeado de leve e os tubinhos.

Os modelos com saia solta, com pregas, são permitidos sim, mas de leve. As pregas como o drapeado fazem o vestido armar e mulheres de quadris largos podem ganhar medidas extras. Com este modelo é preciso um pouco mais de cuidado no momento de selecionar.

dicas de vestidos
vestidos curtos
vestidos para gordinhas
imagens de vestidos para gordinhas
vestidos para gordinhas
imagens de vestidos curtos
vestidos femininos
fotos de vestidos para gordinhas
modelos de vestidos para gordinhas
fotos de vestidos curtos
modelos de vestidos curtos
tendências de vestidos curtos
vestidos curtos em tamanhos grandes
vestidos curtos para as gordinhas
vestidos curtos plus size
vestidos curtos da moda

O decote em V é o ideal, mas com cuidado para não selecionar um aberto demais na parte de cima e exagerar no decote. O tomara que caia sempre cai bem, mas mais uma vez fique com os mais comportados. Se você tem braços gordinhos as opções com magas, mesmo curtas, são ideais porque escondem medidas extras na região.

Qual modelo de vestido plus size curto você gostou mais? Comente abaix0!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
13 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest