Brincos de Festa: Fotos, Modelos, Dicas, com Pingente

Vai para uma festa e não sabe que acessório usar?

Brincos de festa estão disponíveis em joalherias, lojas de acessórios e até de roupas como complemento para o que você pretende usar. Não existe uma forma de ficar sem nada nas orelhas, pois opções é que não faltam para o visual. A duvida vai ser apenas o que levar para casa.

Como escolher brincos de festa para usar

O modelo a ser escolhido depende do tipo de festa a qual você está indo. O mais indicado é escolher pelo material primeiro de acordo com o evento. Os metais mais leves e baratos ficam para o casual mesmo, como o aço inox, um dos mais populares e bem em conta. Metais leves e brincos não trabalhados ficam para o uso no dia a dia mesmo. Os semelhantes também ficam fora do look festa também.

fotos de brincos
dicas de joias
acessórios de noite
acessórios femininos
para balada
imagens de brincos
dicas de brincos de festa

E o que usar a noite então? Depende do seu modelo e do seu gosto. Os metais nobres por si só já são um luxo total, como o ouro e a prata. Anda bastante em evidência o uso d cobre e ouro branco, cores diferenciais para o clássico dourado que por muitos anos foi considerado o metal mais nobre para se usar em festas.

brincos de festa
modelos de brincos de festa
fotos de brincos de festa

Pedras preciosas em joias para festas sempre são em alta, mas depende mesmo do tipo de evento. Sã indicadas para casamento, debutantes e afins. Mas cuidado com o exagero. Todo mundo sabe quando uma joia é de verdade e quando ela é uma falsificação de vidro. Cuidado para não exagerar muito no visual com pedras nobre. Elas são caras e perder pode ser um luxo não agradável.

Modelos de brincos para festa da moda

brincos de festa
dicas de brincos de festa
tendências de brincos de festa
dicas de acessórios
valores de joias
brincos de festa
fotos de brincos de festa
brincos de festa da moda
preços de brincos
valores de acessórios
imagens de brincos de festa
brincos de festa
fotos de acessórios
preços de joias
muitos modelos

Os clássicos com pedras brancas e pérolas ainda estão na moda e devem ficar por um bom tempo. Quando se fala em acessórios para festas, tudo que é antigo e valioso fica em pauta. Mas para quem está investindo em itens novos, são boas sugestões o uso de:

  • Brinco gota – formato inspirado no tipo indiano que lembra uma gota de água. Quando incrementado com pedras preciosas, é um dos mais queridos porque é clássico e tradicional, indo bem com qualquer formato de rosto e tipo de roupa. Mas se você tem o rosto gordinho, fique com gotas menores, pois no mercado será possível encontrar modelos de maxi brincos com esta inspiração tocando no pescoço e ombros.
  • Brincos indianos – quem não os ama pelas suas cores? Com acessórios dá sim para brincar com os modelos e diversos tons, em especial se tiver pedras preciosas para valorizar a peça. Mas como os indianos usam acessórios costumeiramente bem coloridos, pode ser uma alternativa legal para eventos de traje esporte fino ficar com as inspirações em modelos, mas pedras e metais de uma cor só. Manter a neutralidade com roupas formais é bacana para não pecar pelo exagero.
  • Brinco de sino – tem este modelo porque sua tira e longa, lembrando o acessório para tocar um sino. É um dos mais queridos quando feito de strasse porque brilha bastante. Com tiras finas, é bem discreto. É muito comum ser encontrado em bijuterias com pedras finas e mesmo assim ser lindo, com “cara de nobre”.
  • Brinco ball – ou brinco globo. É básico e tem inspiração nos anos 80, ideal para quem busca o estilo jovial de vestir as orelhas. Como ele geralmente é coberto de pedrinhas para brilhar bem, é mais indicado que seja usado com joias no mesmo estilo. E quanto mais melhor!
  • Brincos de flor com pérolas – é um dos clássicos para festas, mas costuma ser bem pequeno. Logo, não é bacana fazer uso deste tipo de brinco se você tem cabelos compridos ou médios, ou ele não vai aparecer. Para cabelos longos, modelos pendurados ou maxi brincos são mais indicados.

O que você achou das fotos de modelos de brincos de festa? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
Um Comentário

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest