Brincos Diferentes: Fotos, Dicas, Modelos, Imagens

Com brincos é assim: não adianta ter apenas um, mas vários. Pode encher a caixinha de joias que sempre vai surgir uma oportunidade de usar os artigos. Com brincos, variedade é importante para estar pronto para diversos eventos. E o melhor: nem sempre é preciso gastar muito. Confira fotos de brincos diferentes!

brincos diferentes
blogs de moda
sites de moda
seleção de imagens
blog de moda
modelos de brincos diferentes

Os mais conhecidos são os brincos de ouro e prata, metais nobres e caros. O ouro é o metal mais valorizado do mundo para joias, mas já foi moda e bem mais caro. Hoje o metal abriu espaço para alternativas mais baratas e mesmo assim com qualidade. Um bom exemplo são os feitos em aço inoxidável, anti alérgico, não perdem a cor, mas arranham bastante.

brincos diferentes
modelos de brincos diferentes
brincos diferentes
para todos os gostos
fotos de brincos diferentes
imagens de brincos diferentes
dicas de brincos diferentes
vários modelos
em três fotos

O novo modismo apresenta ao mercado brincos de tugstênio, contra qualquer tipo de arranhão, mesmo os feitos propositalmente. O tugstênio é considerado a liga metálica mais resistente do mundo e chegou ao universo das joias há menos de um ano. É uma febre na web e alianças de tugstênio estão atraindo cada vez mais compradores porque não arranha. Mas vale o informe: perde a cor tanto quanto outros materiais. O dourado fica até mais opaco e com cara de bijuteria velha com a quantidade de lavagens.

modelos de brincos diferentes
imagens de brincos diferentes
fotos de brincos diferentes
dicas de brincos diferentes
tendências de brincos diferentes
acessórios para gordinhas
acessórios diferentes
para o dia a dia
looks com brincos
brincos diferentes
modelos de brincos

Ouro e prata são as matérias-primas mais queridas para joias, mas nem sempre são as mais legais. O dourado do ouro pode ser trocado pelo moderno charme do ouro velho ou o do cobre, também matéria-prima barata e com um toque retrô bacana para quem adora brincos diferentes.

brincos diferentes
de metal
dicas de acessórios
modelos de joias
dicas de brincos diferentes
fotos de brincos diferentes

Onde comprar brincos diferentes?

Alguns locais legais para comprar brincos diferentes e legais na web são:

  • Ebay.com – tudo vende no Ebay, não é mesmo? O site de compras internacionais que inspirou o mercado livre é super bem vindo porque alguns vendedores entregam no Brasil (não são todos, cuidado!) e com variedade de modelos que podem chegar bem depois nas lojas nacionais. Você pode importar brincos com metade do preço que encontraria na sua cidade e com cores e modelos bem diferentes.
  • Mandora´s Store – o site vende especial bijuterias, mas não das totalmente simples. Por ser barato, é legal para comprar diversos modelos. O foco dele é brincos coloridos, com miçangas e grafismos ótimos para festas e look casual.
  • Bentton – loja de brincos de pedras coloridas de plástico e vidro, tudo bijuteria e de ótima qualidade. Os modelos começam custando R$ 3 e os mais caros ficam por R$ 30. Dá para encontrar muita coisa bacana para presentear e vem com caixinha de presente.
  • Rakuten Brasil – o foco do site são joias de ouro e prata e com bastante pedras preciosas. Mesmo sendo uma loja virtual de altos valores, nem tudo é caro por aqui. Há alguns itens com bastante desconto que não saem muito barato comparado a alguns concorrentes, mas vale a pena dar uma olhadinha porque ele é considerado o site mais legal para brincos de festas. Pode-se encontrar muitos comentários positivos em redes sociais sobre compras na página.
  • Submarino – o site de vendas online mais conhecido do país se voltou há alguns meses para artigos de moda com entrega em casa. Vende apenas bijuterias, alguns itens banhados a ouro. Mas caso você não sabe, banho de ouro perde a cor e pode enferrujar do mesmo jeito, pois a liga que fábrica a joia não é de boa qualidade. O mais comum de joias banhadas a ouro é ficarem verde.

Dicas para comprar brincos diferentes

Garimpe nas lojas online e busque em sites internacionais inspirações em tendências e peça encomendas para o Brasil. Também invista em cores para ter variedade para diversos tons. Faça você mesmo! Por que não? Todas as cidades possuem lojas com peças para fabricar bijuterias e você pode fazer as suas em poucos minutos. O mais bacana de fabricação é que ninguém vai encontrar um item igual ao seu por ai.

O que você achou dos modelos de brincos diferentes? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest