Tendências da Moda Fitness Plus Size para as Gordinhas

Com a nova onda de look sarado, corpo em forma e muita malhação, a moda fitness ganhou um destaque que jamais teve no mercado. É quase obrigação largar de vez aquela camiseta surrada com shortinho sem graça e escolher bem as peças. As mais lindas são elogiadas e feias apontadas. E você não quer estar na lista das mais sem graça da academia, não é mesmo? Por isso reunimos boas dicas de looks a seguir e como ficar bem na fita da malhação.

Modelos para a moda fitness plus size da moda

Tênis de uma cor só? Coisa do passado literalmente.

looks de academia
blusinha azul
regatinha fitness
para ficar mais magra
ideias de moda
dicas de looks de academia
top feminino
camisa preta
para aparentar menos peso
como se vestir
fotos de looks de academia

Há cerca de dois anos o legal é investir em tênis colorido e diversas marcas lançaram o seu, tanto para eles como para elas. Há modelos Rainha, Rebook, Nike e a queridinha Adidas por ser uma das fabricantes mais fashion do mercado esportivo. As meias claro, com estilo, cano alto e com cor também. A regra da moda fitness atual é: quanto mais cores melhor!

Calça legging – tem que ter, não tem jeito. Malhar sem calça legging é a mesma coisa que malhar descalça. São peças confortáveis e super democrática, mas escolha tecidos mais grossos para deixar as pernas mais firmes. Há os modelos mais curtinhos, indo até o joelho e os mais compridos. Para conforto não muda nada e para a moda também não, ambos estão em pauta no mercado fashion e são fáceis de achar, vai do seu gosto mesmo.

Para não fazer feio a dica é simples: calça estampada pede camiseta lisa. Estampas nas duas peças apenas se for a mesma e depende do desenho também. Flores largas alargam ainda mais a silhueta e grafismos apenas se forem delicados.

Top – além de pensar no modismo é crucial ao malhar usar peças confortáveis, que permitam uma boa sustentação dos seios e não apertem demais e deixem marcas na pele. Se você se sente sufocada até dói ao inspirar, não leve para casa. O top pode ser mais largo e acabar no meio da cintura ou curtinho, logo abaixo do seio, mas necessita de um. O sutiã não oferece a sustentação ideal ao corpo para a malhação e pode causar danos aos seios e coluna.

Quer ficar linda com deu top? Os decotes em V são sensuais e se forem bem firmes no tecido, não tem problema usar. Pode ter a mesma estampa da calça ou shortinho, mas também pode ser diferente. Nossa dica de compra é levar vários para casa de cores neutras quando encontrar o modelo perfeito, assim você garante diversas combinações sem problema.

Camiseta regata – não é uma regra usar, há muita gente usando apenas top e calça ou short, mas é legal para esconder algumas partes mais ‘fofinhas do corpo’. Escolha estampas legais e até motivacionais como “I love Gym” ou seu personagem de TV e série preferido. Pode-se encontrar nas lojas modelos de menos de R$ 10 legais. São feitas para usar, surrar e depois descartar e comprar mais mesmo.

Macaquito de malhação – uma das peças do momento e com estampas diversas, como grafistas, animal print e até macacão Romero Brito! Mas esta é uma peça para provar e analisar antes de levar. Justa demais na cintura, mesmo confortável, deixa a sensação visual de desconforto em quem te ver, como se a peça não fosse seu tamanho. Talvez seja interessante usar uma camiseta por cima comprida sem deixar de abrir mão da peça. O modelo curto é super indicado para aulas de ginástica.

Moda Fitness Plus Size: onde comprar online?

Moda Fitness
Fotos da Moda Fitness Plus Size
Imagens da Moda Fitness Plus Size
Roupas femininas

Comprar roupa em loja como única alternativa, enfrentar fila e diversos provadores praticamente saiu de moda. Tenha em casa uma fita métrica e use a tabela de medidas dos sites para medir a peça e saber se cabe em você ou não. Os sites são obrigados a serem bem específicos, e isso ajuda bastante aos clientes na hora da compra.

Moda Fitness Plus Size
fotos da moda
look do dia
Moda Fitness Plus Size
para as gordinhas

E onde comprar moda fitness online? Um dos maiores sites de roupas para ambos os sexos é o Dafiti.com.br. Você já deve ter cruzado com ele por ai por ser um grande anunciante da Google e Facebook. Mesmo sendo com cara de spam, é de confiança. A loja virtual reúne grandes marcar do mercado nacional e internacional como Calvin Klein para os homens e há lindos modelos de academia para os mais diversos esportes como a natação, basquete, e claro, sua malhação. Os preços variam e há sempre frete grátis e descontos em qualquer época do ano.

Em igual variedade de itens há a loja Passarela.com.br, queridinha das plus size por ter diversas peças em tamanho GG. Entrega relativamente rápida, pagamento à vista ou cartão parcelado e descontos progressivos para quem aproveita as promoções. Outra dica é o site Centauro.com.br, conhecida loja física presente em diversos shoppings do Brasil e especializada em moda esportiva dos mais diversos estilos.

O que achou dos looks da moda fitness femininas? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
3 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest